A AVENTURA DOS P.E.T. AMIGOS NO SESC

Ecologia e preservação são temas atuais,  que precisam ser explorados e divulgados de todas as maneiras, principalmente para as novas gerações, se queremos que nosso planeta continue saudável para as próximas gerações mas, sem sermos cansativos.

E para isso foi criada a Sessão SkipFrisk de Cinema Infantil, que já está em sua segunda edição. 

Projeto iniciado pelo SESC da 504 Sul - Brasilia/DF, já foram realizadas 2 edições, nos dias 08 e 09 de junho e também  12 e 13 de outubro, reunindo uma galerinha especial e muito divertida.

Na segunda edição tivemos um convidado muito especial, OS FROLICKERS , com a exibição do desenho animado 3D da turminha dos Frolickers, criada pelos Studios Clever Image (EUA) um clubinho maneiro de crianças que vivem emocionantes aventuras enquanto aprendem valiosas lições.

PET Amigos - Aventuras na Hidrosfera“, é  a  primeira  temporada  de uma série animada que leva o público em uma jornada por maravilhosos mundos aquáticos do planeta Terra. Oceanos, rios e lagos serão desbravados por Loopo, um lobinho-guará aventureiro e líder do grupo P.E.T. Amigos. A série dos PET AMIGOS é exibida no canal dos protetores no You Tube com excelente receptividade da garotada  e também no canal a cabo TV Supren. www.youtube.com/osprotetores

#osprotetores  #petamigos  #nestabloramos  #petamigos20anos  #windmarketing  #ecologia  #licenciamento  #sustentabilidade  #comics  #gibis




Comentários (0)


Deixe um comentário