A CASA DE RICHARD RASMUSSEN

Acredito que muita gente sempre teve a curiosidade de saber como seria a casa do biólogo e apresentador Richard Rasmussen.. quantos animais estariam vivendo lá e como eram tratados.

Felizmente já consegui matar essa curiosidade. Estivemos em uma reunião na casa dele, um novo projeto pra lá de interessante e que vai agradar adultos e crianças. Principalmente as crianças, afinal é um projeto voltado totalmente para elas.

Ainda estamos em nossas primeiras conversas, acertando vários detalhes e por isso ainda não podemos contar muitos detalhes, mas já posso contar o que encontrei na casa dele.

Sim, ele tem diversos animais mesmo e todos cuidados com muito carinho!!  Cães, um gato maranhense super carinhoso ( há mas isso toda a casa tem), certo, mas ele também tem algumas cobras, porco espinho, quatis, um filhote de jacaré, um furão e uma casa repleta de estórias e lembranças de suas viagens. Além de uma grande biblioteca pra lá de interessante. Tudo cercado por muito verde, muita natureza, como deve ser a casa de uma pessoa que adora a natureza e luta para que seja respeitada.

Uma casa que, como seu dono, tem muitas histórias para contar... muitas aventuras pela qual passou e aquelas que ainda vai passar. E depois vai nos contar cada detalhe dessas aventuras...

 #richardrasmussen #nestabloramos #parquedorichard #sustentabilidade #richardaventura #windmarketing



       







Comentários (0)


Deixe um comentário