Até 2050 poderemos ter mais plásticos do que peixes no mar?!

Somente com consciência ambiental poderemos mudar esta situação. A preocupação com o nosso meio ambiente só tende a aumentar nas próximas décadas. Criada há mais de 34 anos, a marca Aqualung logo se transformou em referencia na conscientização e defesa do meio ambiente, com suas linhas de camisetas e produtos apoiando projetos engajados na preservação ambiental como Projeto TAMAR, Protuba e Tatui.

Logo surgiu a ONG Instituto Ecológico Aqualung, entidade sem fins lucrativos, considerada uma das mais atuantes e conceituadas ONGs de Educação Ambiental no Brasil. Hoje,com uma extensa grade de cursos ambientais e uma equipe de professores do mais alto nível, atuantes em instituições renomadas como UFRJ, COPPE E UERJ, tem a missão de contribuir para o alto desempenho e a sustentabilidade de profissionais e organizações, e já certificou mais de 10.000 (dez mil) profissionais em seus cursos, tendo certificado também diversas empresas como empresas com consciência ambiental.

A versatilidade e o respeito conquistado por esta marca há tantos anos, tendo sido considerada em 2017  pela ONU Meio Ambiente como o principal ator nas ações de educação ambiental no Brasil, o crescimento na procura pelos cursos, o engajamento do público com o tema consciência ambiental, tão forte e importante atualmente, o crescimento na produção de sua linha de camisetas e a parceria com as marcas FARM e FÁBULA, reforçam a busca por novas empresas, interessadas no licenciamento, e que, apoiadas por seus consumidores, lutam pela Consciência Ambiental.

Para licenciar: contato@windmarketing.com.br


#windmarketing #amodapelaagua #institutoaqualung #moda #fashion #sustentabilidade #preservaçaoambiental #modainfantil #ecologia #aqualung #meioambiente #abral #osprotetores #marcasepersonagens #licensing #conteudo #licenciamento #portaldolicenciamento #marcas #ecologie #ecoaventura #marketing #nature #designers #licenciamentobrasileiro #natureza #summer #startse #tendencias #business  #style


Comentários (0)


Deixe um comentário