AVENTURAS NA HIDROSFERA

“PET Amigos: aventuras na hidrosfera“, série animada que leva o público em uma jornada por maravilhosos mundos aquáticos do planeta Terra. Oceanos, rios e lagos serão desbravados por Loopo, um lobinho-guará aventureiro e líder do grupo PET Amigos.

O objetivo desta primeira temporada da série é apresentar as belezas da fauna marinha de forma lúdica, com conteúdo científico, de fácil entendimento e com muita diversão.

Venha unir seu produto a esta marca e ajudar a apresentar as belezas da nossa natureza. Estamos a postos para lhes apresentar mais detalhes sobre esta marca.

Exibida no You Tube, no nosso canal dos protetores  e também no canal de TV Supren, semanalmente; a série agora segue em turnês escolares por Brasília e em breve nas estações SESC, iniciando pela capital federal.   

A aventura vai além do You Tube!  www.osprotetores.com.br

Visitem nosso canal para conhecer melhor a série e ver o grande potencial dos personagens e do tema abraçado por estes Super heróis do planeta Terra: a natureza.

#licenciamento  #petamigos20anos  #petamigos  #osprotetores  #nestabloramos  #windmarketing     #comics      #meioambiente    #preservacao   #digital  #digitalinfluencer #superherois  


Comentários (0)


Deixe um comentário