AVENTURAS NA HIDROSFERA

Esta série animada brasileira apresentada no You Tube  vem fazendo o maior sucesso junto a garotada. As visualizações vem crescendo a cada dia.

www.youtube.com/osprotetores

Teve inicio em 2019 e já está em sua segunda temporada. Nesta série a criançada vai conhecer um pouco mais sobre o fundo do mar, o personagem Loopo, um dos super heróis dos PET AMIGOS, as levará por incríveis viagens subaquáticas, apresentando tudo  aquilo que não podemos ver, mas temos muita curiosidade em conhecer, o fundo de nossos mares e rios.

De uma forma lúdica e divertida muitas informações sobre ecologia e cuidados com a natureza são passadas, facilitando o aprendizado.

A marca AVENTURAS NA HIDROSFERA  fala sobre ecoaventura, heroísmo, amizade, coragem, com muita diversão e conteúdo educativo. A Wind Marketing está abrindo o licenciamento para diversas linhas de produtos: www.windmarketing.com.br .

Dirigido ao Target de  04 a 10 anos, masculino e feminino.


 

#nestabloramos  #moacirtorres  #danielvardi  #publigibi  #windmarketing  #marketing  #brinquedos  #animação  #comics  #licenciamento  #licensing  #abral  #epgrupo  #superheroisdobrasil  #confecção  #aventuras  #ecologia  #sustentabilidade #preservaçãoambiental  #gibis  #petamigos #turmadogabi


Comentários (0)


Deixe um comentário