CHEGOU O E-BOOK O PARQUE DO RICHARD



Apresentamos a primeira edição do e-book de Richard Rasmussen, desenvolvida em parceria com o autor Nestablo Ramos, chamada O PARQUE DO RICHARD, no formato de historia em quadrinhos. Ambos apaixonados pela vida animal e preocupados com a violência, fazem de tais temas seus objetivos de vida. Dessa parceria só poderia sair um trabalho como este: o e-book O PARQUE DO RICHARD. 

Profundo conhecedor de ecologia, fauna e comportamento animal, Richard já conquistou o público adulto e o jovem adulto, através de seus programas de TV. Mas faltava a versão cartoon/kids, para falar diretamente com as crianças  por meio de incríveis histórias em quadrinhos, com muita diversão, aventura, ação, criatividade, heroísmo, ecologia, preservação ambiental e aprendizado.

E com o grande numero de seguidores que já possui em suas redes sociais a divulgação do lançamento não poderia ser diferente, através das redes sociais. A revista no formato e-book já está disponível em seu site para download gratuito: www.richardrasmussen.info

TARGET :   06 a 11 anos, mas poderá ser ampliado

ATRIBUTOS: Aventura, Heroísmo, Diversão, Ecologia, Preservação Ambiental, Aprendizado, Ciências.

FORMATO : E-book

O PARQUE DO RICHARD: É uma reserva ecológica onde os animais vivem livremente.  Nele o jovem aventureiro interage com os  animais, visitantes e funcionários. Sempre ensinando sobre a natureza e a vida selvagem. Ao seu lado estão a veterinária Adriana, o biólogo Joca e sua fiel amiga Letícia; Richard Rasmussen levará  todos a incríveis e divertidas aventuras pelo mundo animal!

AGENTE DE LICENCIAMENTO :  Wind Licensing & Marketing

www.windmarketing.com.br

contato@windmarketing.com.br


#parquedorichard  #nestabloramos  #richardrasmussen  #windmarketing  #comics  #aventura  #adventure  




Comentários (0)


Deixe um comentário