DAS TIRAS DE JORNAL PARA A ANIMAÇÃO 3D





DAS TIRAS DE JORNAL PARA A ANIMAÇÃO 3D – Uma imagem vale mais que mil palavras


Multipremiado animador, vencedor do premio Emmy como diretor de animação. Tornou-se um dos raríssimos felizardos brasileiros a terem seus trabalhos reconhecidos e agraciados por uma premiação deste quilate. Cleber Redondo traduz uma história, através dos traços objetivos de seus desenhos animados.

Cleber Redondo é a prova viva da máxima: "uma imagem vale mais que mil palavras".

Este brasileiro construiu sua carreira na área de animação abrangendo dois continentes.  Desenvolveu diversos projetos na área de animação, nos principais estúdios dos EUA, hoje atuando em uma das principais emissoras de TV norte americana, NBC.

Criados por Cleber Redondo, Os Frolickers foram originalmente desenvolvidos como tiras de quadrinhos, publicadas e distribuídas durante 5 anos em jornais dominicais por toda a América Latina, com grande sucesso e receptividade.  Deram origem também a desenhos animados em 3D, cujo DVD já chegou ao mercado brasileiro. 

Seus personagens são cativantes, suas histórias empolgantes e já conquistaram muitos fãs. Totalmente animado em 3D, é um clubinho maneiro de crianças que vivem uma porção de aventuras e desventuras. Uma criançada do mesmo bairro, que forma uma banda de rock e sabe realmente, como se divertir, aprendendo valiosas lições, ao longo do caminho. Sempre procurando passar um conteúdo positivo e educativo, mostrando a importância da amizade, coragem e respeito.                         

Mostrando que cada um de seus membros é especial, com talentos e defeitos, como qualquer criança, masque entendem o real significado da palavra amizade. Dirigida ao target de 04 a 10 anos.      

              

Visitem nosso site: www.thefrolickers.com

 

 




Comentários (0)


Deixe um comentário