DINOCLAN, Join the Clan.....

Dinossauros...apesar de extintos há milhões de anos, eles ainda fazem parte do  cotidiano humano afinal, as descobertas de fósseis e de novas espécies, ainda hoje, são destaques nas mídias em todo o mundo.

Principalmente para o cinema, onde nada é impossível, nem mesmo reviver esses lendários personagens, criando um vasto grupo de amantes e seguidores dos Dinossauros, graças a saga produzida pelo cinema como o Jurassic World.

E olha que nas últimas décadas, já se especulou até mesmo sobre a possibilidade de reviver esses lendários animais por meio da biotecnologia. Porém esta realidade ainda é impossível, no entanto desperta o grande imaginário de cientistas e dos fãs. Sendo amplamente utilizada na indústria cinematográfica.

Já são vários filmes produzidos por grandes indústrias cinematográficas, com a produção executiva de Steven Spielberg, um dos principais responsáveis por essa paixão mundial, que faz com que as pessoas que veneram os dinossauros, queiram ostentar cada vez mais objetos licenciados como cadernos, camisetas, posters, bonecos e mochilas, entre outros com estes personagens.

A marca DINOCLAN, Join the Clan, além de ser forte e impactante, já vem conquistando um grande público de todas as idades e tem uma personalidade própria. Traz um convite ao consumidor para juntar-se a este Clã dos amantes por esses animais tão interessantes. E olha que o clube que já não é assim  tão pequeno!

Já são mais de 40 mil seguidores em sua fan page, com mais de 27 mil curtidas e o número não para de crescer. Já estamos com um alcance de mais de 1,4 MI, e mais de 607,355 visualizações de vídeos.

E não importa a idade, pois seu target é para todas as idades.

DINOCLAN se transformou em uma marca que apresenta uma excelente oportunidade para atingir a esse publico tão especial, agregando valor aos seus produtos, com ilustrações para todas as idades, desenhos realistas e também em estilo cartoon, com personagens exclusivos, despertando o interesse em todas as idades.  Criada por um apaixonado por dinossauros, trata-se da forma de lucrar com o licenciamento destes personagens tão comentados, desejados, interessantes e curiosos, que não se limitam a atingir um  target especifico, mas atingem a  todas as idades, nos mais  diversos produtos.

www.dinoclan.com.br

www.windmarketing.com.br

#dinoclan  #dinossauros  #nestabloramos  #windmarketing  #marketing  





Comentários (0)


Deixe um comentário