Estréia de Sarah Danser na segunda temporada da série Aventuras na Hidrosfera já tem data

A 2ª temporada de PET Amigos, Aventuras na Hidrosfera estreou em outubro no canal dos Protetores no Youtube.  Mas, as novidades estavam só começando!!! Com a presença de Sarah Danser, do famoso programa Largados e Pelados do Discovery Channel, o segundo episódio já tem data marcada para sua estreia: 14 de fevereiro!

Entramos numa fase mais dinâmica, repleta de informações sobre o meio ambiente e interações divertidas entre Loopo e seus convidados.

Para atender a um pedido de Sarah, Loopo irá ao paradisíaco Havaí em uma missão muito especial!  

Sarah foi essencial na criação do roteiro, a guia turística perfeita, apresentando a fauna local e situações ambientais atuais, ricas em informações que vão presentear o episódio com aventura e conhecimento.

"Resgate no Havaí" será lançado no canal dos Protetores no Youtube e em um evento especial na unidade SESC Brasília e transmitido pela TV Supren na Capital Federal, em Goiânia e Salvador.

Siga o Canal Os Protetores no Youtube e nossas redes sociais para acompanhar nosso processo de produção! Vamos juntos???

https://www.youtube.com/osprotetores

#nestabloramos  #sarahdanser  #windmarketing  #licenciamento  #marketing  #ecologia  #preservacaoambiental  #comics  #adventures  #sustentabilidade  #preservação  #aqualung  #aventuras  #petamigos  #osprotetores  #aventurasnahidrosfera


AGÊNCIA RESPONSÁVEL PELO  LICENCIAMENTO :      Wind Licensing,  Assesssoria  & Marketing                                     Visite nosso site:    www.windmarketing.com.br


Comentários (0)


Deixe um comentário