Exposição inédita Super-Heróis do Brasil chega em São Paulo

Mostra gratuita acontece no Continental Shopping e reúne mais de 20 personagens

 

De olho em um cenário que encanta todas as gerações, o Continental Shopping, em parceria com a Publigibi, prorrogou até o dia 30 de setembro a exposição inédita Super-Heróis do Brasil.

No local, o público poderá conhecer pela primeira vez  personagens idealizados por artistas que durante décadas dedicam seus talentos para criar heróis com DNA verde e amarelo. “Queremos resgatar a coragem e magia dos super-heróis que são capazes de promover bondade e dar esperança de um mundo melhor”, afirma Daniel Vardi, curador do evento.

O público poderá ver o trabalho de artistas brasileiros que já se dedicam, durante décadas, a criar super heróis. Nomes como Nestablo Ramos, Demétrio Alexandre, Ede Galileu, Carlos Baku, Altemar Domingos e Régis Rocha estão entre os mais de 20 artistas que participam do evento com imagens de seus personagens reproduzidos em totens de 1,90 metros de altura.

A atração trará desde o Raio Negro, considerado o primeiro super-herói brasileiro, que foi criado na década de 60, até outros grandes nomes da atualidade.

Alguns dos personagens que poderão ser conhecidos estão o Homem-Chiclete, Rudamom, Overgirl, Brasiliana, Escorpião Amarelo, Lagarto Negro, Penitente, Jou Ventania, LOOPO e outros.

Outro destaque desta mostra são os personagens do Time da Luz, uma equipe que conta com uma influência característica do nosso tempero tropical inspirado pelos guerreiros modernos que hoje fazem parte da imaginação de jovens de todo mundo. Amanhecer, A.R.A.R.A, Paladino, Helena Miranda, Lia Letal e Boiadeiro são alguns dos heróis em 3D com 2 metros de altura, cada um com uma característica de força e combate que incluem poderes inimagináveis e que prometem aguçar a curiosidade dos visitantes.

Exposição Super-Heróis do Brasil – Continental Shopping / São Paulo

Período: prorrogado até dia  30 de setembro

Local: Espaço Cultural – Piso Boulevard

Classificação: a partir de 4 anos

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 14h às 20h.


Comentários (1)

Nestablo Ramos

20 Agosto, 2019
Sem dúvida, um dos melhores eventos do Brasil!

Deixe um comentário