KINGDOM OF DIAMONDS - DO REINO UNIDO PARA O BRASIL

The Kingdom of Diamonds está conquistando o mundo!

 

Com livros de histórias e de atividades já lançados no Reino Unido, este criativo e educativo projeto, idealizado pela brasileira Carolina Teixeira  visa, através da literatura, esculpir uma nova geração e incentivar um comportamento melhor às futuras gerações, está chegando ao Brasil.


 

Um projeto diferenciado, que reforçado pelo marketing digital já vem há algum tempo conquistando diversas You Tubers Mrins de sucesso,  tanto no Reino Unido como no Brasil, transformando-as em princesas e super heróis do Reino de Diamantes. Uma missão criativa e verdadeira, que se mistura com a realidade de uma jovem geração.

 

Um fenômeno, que ultrapassou as barreiras e passou a ser desejado pelo “povo mirim brasileiro”, se abrindo ao licenciamento brasileiro.

 

A Amazon.com passou a fazer parte deste reinado comercializando o livro A Missão, que já está disponível na sua versão digital e em breve, também na versão impressa.

 

E assim, misturando os sonhos da geração kids, conquistando os jovens youtubers  e  crescendo o número de seguidores, que segue a missão do Kingdom of Diamonds: esculpir nas novas gerações o ensinamento e a importância de bons sentimentos e boas atitudes e assim, incentivar um comportamento melhor às futuras  gerações.

 

Uma missão criativa e verdadeira, que se mistura com a realidade de uma jovem geração. Vamos fazer parte desta aventura!  Criando um valor social maior a todas as empresas licenciadas.

 

TARGET : 03  a 10 ANOS, Meninos e meninas, classe ABC

 

Venha conhecer o reino de diamantes: www.kingdomofdiamonds.co.uk

 

 


Comentários (0)


Deixe um comentário