Kingdom of Diamonds está conquistando o mundo


Uau! The Kingdom of Diamonds está conquistando o mundo! Depois de conquistar as YouTubers Mirins  de grande sucesso no mundo e  transforma-las em princesas e super-heróis, agora o  “nosso Kingdom of Diamonds”  passou a ser conhecido por milhões de crianças brasileiras!  Um fenômeno que ultrapassou as barreiras e está sendo desejado pelo “povo mirim brasileiro”.

“O jornal Vida do Kingdom of Diamonds”, divulga a notícia que tem novas princesas Youtubers Mirins membras do reinado da Princesa Carolina Grace Hoperoot. Princesas com poderosos canais de sucesso no YouTuber, que também são atrizes, cantoras com músicas gravadas e participam nos programas de TV. Princesas,  que abriram as portas do Kingdom of Diamonds para suas milhões de seguidoras. 

Após estas conquistas, foi necessário ao Kingdom of Diamonds  unir  forças com uma poderosa marca. E a poderosa “Amazon”, passou a fazer parte deste reinado!

A autora desta emocionante missão é Carolina Teixeira, uma brasileira que há anos mora em Londres e que, trabalhando com crianças acabou desenvolvendo este projeto  para  disseminar a força do respeito e do amor entre as pessoas, principalmente entre as crianças,  usando a forma mais clássica e  contagiante, princesas e super-heróis.

É dessa forma, misturando os sonhos da geração kids, conquistando jovens youtubers, ampliando seu número de seguidores, que seu livro A Missão está disponível pelo Amazon, na versão digital e em breve também na impressa.

A missão do Kingdom of Diamonds é esculpir nessa nova geração, o ensinamento e a importância de bons sentimentos e atitudes, para incentivar um comportamento melhor às futuras  gerações.

#kingdomofdiamonds  #windmarketing  #amazon  #reinodediamantes #abral #epgrupo  #princesacarolina  #princesas   #licenciamento  #licensing  #brinquedos  #parques

FONTE: WINDLICENSING 


Comentários (0)


Deixe um comentário