LANÇAMENTO OFICIAL : O PARQUE DO RICHARD

A 18ª edição do Adventure Sports Fair está chegando.

Principal evento da América Latina dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura abre suas portas dos dias 27 a 29 de outubro trazendo novidades em camping, atividades outdoor, trail run, bike e o já tradicional setor de automóveis e motos para aventura.

Famílias, jovens viajantes, curiosos e os apaixonados por essas atividades terão momentos relaxantes e divertidos no São Paulo Expo.

 

Para saber mais acesse http://www.adventurefair.com.br

 

A feira se fortalece a cada nova edição e é reconhecida cada vez mais como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e aventureiros em um único evento.

Nada melhor do que aproveitar este evento, onde a presença de Richard Rasmussen é sempre muito aguardada para fazer o lançamento oficial para o mercado e imprensa, da sua marca O PARQUE DO RICHARD, criada em parceria com o autor Nestablo Ramos e cuja primeira edição do e-book já se encontra disponível gratuitamente para download em seu site www.richardrasmussen.info.

Afinal sua participação nessa feira é sempre muito esperada trazendo uma grande repercussão e um grande número de visitantes em seu stand.

Será possível uma conversa e uma entrevista diretamente com os criadores do projeto. Venham nos visitar ! 

Façam o download da revista e tragam o e-book impresso para um autógrafo especial dos criadores.

Aventureiro, profundo conhecedor da ecologia, fauna e o comportamento animal, Richard já conquistou o público adulto, adolescente e também o jovem adulto com sua forma espontânea e irreverente de cuidar e de se relacionar com os animais.

Agora, ele terá sua versão em cartoon para falar diretamente com as crianças sobre todos esses assuntos, por meio de incríveis histórias em quadrinhos; com muita diversão, aventura, ação e criatividade.

2017 -  O mercado de marcas começa a se agitar!

TARGET :  inicialmente 06 a 10 anos, mas sabemos que poderá ser maior.

ATRIBUTOS: Aventura, Heroísmo, Diversão, Ecologia, Preservação Ambiental, Aprendizado, Ciências.

FORMATO : E-book

O PARQUE DO RICHARD : É uma reserva ecológica onde os animais vivem livremente.  Nele o jovem aventureiro interage com os  animais, visitantes e funcionários. Sempre ensinando sobre a natureza e a vida selvagem. Ao seu lado estão a veterinária Adriana, o biólogo Joca e sua fiel amiga Letícia; Richard Rasmussen levará todos a incríveis e divertidas aventuras pelo mundo animal!

#parquedorichard  #nestabloramos  #richardrasmussen  #windmarketing  #comics  #aventura  #adventure  

AGENTE DE LICENCIAMENTO

Wind Licensing & Marketing

Comercial & Marketing

11 5562 4591     11 999010607




Comentários (0)


Deixe um comentário