Mais uma parceria fechada


Agora a Wind Licensing & Marketing  representa as  marcas de Super-heróis  da PubliGibi.

Sim, o Brasil também tem seus próprios Super-heróis e não são poucos. Criados por diversos artistas brasileiros. O trabalho de divulgação desses personagens, abrindo o caminho no mercado de licenciamento já vem sendo feito há algum tempo, com diversos gibis já publicados. Além disso, uma exposição dos Super-Heróis do Brasil está em cartaz em São Paulo até 30 de setembro,  que em breve percorrerá diversas cidades pelo Brasil,  para que as crianças vejam mais de perto nossos próprios  super-heróis.

Agora chegou  a vez do licenciamento. Começando pelo Time da luz, que é um grupo de super-heróis unidos para resgatar a coragem, a bondade e dar esperança para a nação.

Composto pelos Super-heróis : Amanhecer, A.R.A.R.A, Paladino, Boiadeiro e Metal Mark (Helena Miranda e Lia Letal).

Onde, com uma pitada de tempero tropical, verde e amarelo, totalmente independente de política, religião e futebol, incentivam a criatividade e a imaginação dos jovens e adultos, de forma fantástica!

Outros Super-heróis Já se juntaram ao projeto PubliGibi, para o licenciamento de  produtos. Aguardem mais novidades !

#windmarketing #licenciamento #publigibi #marketing  #comics  #gibis  #nestabloramos   #danielvardi #superheroisdobrasil  #superheroisbrasieliros  #aventura #superherois 


Comentários (0)


Deixe um comentário