NÃO ESPALHE FAKE NEWS !!


2020! Que bom! Estamos crescendo a cada dia, alcançando uma grande evolução em vários sentidos, indústria, medicina, tecnologia. Mesmo assim ainda estamos vulneráveis.

Hoje podemos ver a grande aflição que o mundo está vivendo, uma pandemia como há muito tempo não víamos. Nossa história conta que já houveram outras no passado, mas nunca esperávamos que isso pudesse voltar a acontecer nos dias de hoje, com tantas conquistas alcançadas. Isso serve para nos mostrar que ainda temos muito a aprender e muitas conquistas a serem alcançadas.

Hoje, temos as noticias a nossa mão, no computador ou no celular. Deveria ser algo muito bom, modernidade, evolução e rapidez.

Porém uma coisa está crescendo e preocupa o mundo todo. Estão crescendo as noticias falsas, as chamadas FAKE NEWS.

Qual o prazer de disseminar tais notícias que trazem tanta aflição, preocupação e ansiedade? Atormentando pessoas que não tem ou não sabem como fazer a verificação da verdade...

Lembrem-se, a verdade sempre leva ao crescimento e a mentira... nos leva para trás, atrasa nosso sucesso.

Trazemos aqui um pedido do LOOPO, um dos personagens dos P.E.T. Amigos:

Não espalhem FAKE NEWS. Espalhem esse pedido!

#nestabloramos #petamigos #windmarketing #naoespalhefakenews #abral #epgrupo #licenciamento  #ecologia  #marketing #aventurasnahidrosfera #skipfrisk #sarahdanser

FONTE: WIND LICENSING & MARKETING

www.aventurasnahidrosfera.com


Comentários (1)

NESTABLO RAMOS NETO

03 Abril, 2020
À medida que evoluímos, as ameaças também ficam maiores. Ficou perfeito!! :D

Deixe um comentário