NOVIDADES – ESTÁ CHEGANDO A PROXIMA EDIÇÃO DA REVISTA DOS P.E.T.#4 – O TIGRE E O DRAGÃO

A nova edição da revista dos Protetores da Existência na Terra (P.E.T.) vem com grandes novidades.

Lady Dragão,  a  primeira personagem publicada nos quadrinhos por Nestablo Ramos,  na década de 90 se une aos heróis mais animais do mundo!

Já faz um bom tempo que ele começou a trabalhar unindo histórias e personagens de suas obras, até então sem ligação umas com as outras, em um universo compartilhado.

 O projeto teve início com a história Viagem ao NanicoVerso, HQ que reúne os P.E.T. Amigos e o Menino Vermelho de Marte (clique AQUI para baixar a edição grátis). E agora, chegou a vez de Lady Dragão, a heroína dos anos 90, totalmente reformulada e pronta para entrar em ação juntamente com os P.E.T.!

Segundo Nestablo Ramos, Lady Dragão representa uma época bem diferente da sua vida e principalmente dos quadrinhos nacionais do século 20. O universo é rico e perfeito para ser reapresentado ao público. Ele trará uma nova perspectiva sobre sua origem e como a lenda dos Protetores teve início com a chegada da Consciência Cósmica.

Não podemos  revelar mais que isso agora,  mas essa nova fase promete muitas aventuras!

Ainda sem data de lançamento, a edição dos  PET #4: O Tigre e o Dragão, continua a aventura da equipe logo após a edição PET #3: Amazônia, cuja edição também já está disponível para download gratuito.   Aguardem as novidades !

www.osprotetores.com.br

#comics  #ecoaventuras  #preservaçãoambiental #licenciamento #animação  #brinquedos  #gibis  #nestabloramos  #osprotetores  #aventurasnahidrosfera  #petamigos #superheroisdobrasil

 


Comentários (0)


Deixe um comentário