O CRESCIMENTO DA ANIMAÇÃO BRASILEIRA NO SÉCULO XXI - PARTE 6

Como já  disse Cleber Redondo, um brasileiro radicado nos EUA,  especialista em animação 3D, que vem trabalhando com animação há mais de 20 anos e é hoje um dos  diretores  de animação na NBC:  “nossa missão é elevar o nível da animação para televisão e vídeo”.

Mesmo distante do Brasil, criou uma turminha bem divertida, totalmente produzida em 3D, chamada OS FROLICKERS e, numa parceria inédita, se uniu a Nestablo Ramos, autor e animador brasileiro, juntando seus personagens aos  P.E.T.  AMIGOS e assim, criaram uma turminha  muito especial chamada  SKIPFRISK.

Nestablo Ramos, um brasileiro apaixonado por animação há mais de 25 anos, se tornou autor de vários livros que se tornaram apoio paradidático em escolas de todo o Brasil, por falar sobre ecologia e a conscientização ambiental usando sempre o formato de história em quadrinhos. Apaixonado pela vida animal é contra a violência e  fez desses temas seu objetivo de vida.

As duas turminhas, P.E.T.  AMIGOS  e OS FROLICKERS agora unidas se tornaram os  SKIPFRISK. Em suas aventuras para proteger o planeta Terra tem  como tema a  Conscientização  e Preservação ambiental. De uma  forma lúdica e muito divertida,  mostram a garotada como cuidar e defender nossa natureza e os animais.

Com muita aventura, amizade e diversão defendendo e protegendo nosso Meio Ambiente.

#windmarketing  #animacaobrasileira  #nestabloramos  #walbercyribas  #cleberredondo  #petamigos  #osprotetores  #comics  #adventure  #marketing  #aventura  #petamigos20anos   #sarahdanser  #aventurasnahidrosfera  #ecologia  #meio ambiente  #preservacaoambiental  #skipfrisk


Comentários (1)

NESTABLO RAMOS NETO

13 Fevereiro, 2020
Uma parceria incrível que rende muitas novidades. Não vejo a hora do livro das turmas chegar ao Brasil!

Deixe um comentário