O MERCADO BRASILEIRO DE LICENCIAMENTO E SEUS DIFERENCIAIS

O mercado brasileiro possui hoje uma grande diversidade de marcas trabalhando com o licenciamento, algumas nacionais e outras não. Sabemos que é um mercado em franco crescimento, mas como destacar uma marca?

Acreditamos que seja explorando temas fortes, atuais, abrindo o caminho para um projeto diferenciado no mercado. E um desses temas hoje é a ecologia, a preservação ambiental e sustentabilidade  direcionado ao público kids e teenager.

A união de uma empresa a uma marca que já trabalhe ou não  com esses temas no mercado,  só tende a reforçar  as duas marcas, além de  destacar e criar um vínculo como uma empresa visionária e principalmente, preocupada com o futuro.

É isso que busca a marca P.E.T.  Amigos, um projeto que já foi criado há 20 anos, completados em 2019, no formato de história em quadrinhos e voltado ao público infanto-juvenil, com o intuito de informar e alertar aos pequenos de hoje que serão os grandes de amanhã, de uma forma divertida, sem ser chato, como cuidar e respeitar a natureza e os animais, para que possamos no futuro ter uma natureza ainda bela com seus animais sendo respeitados.

São 7 super-herois animais que foram escolhidos por uma força especial,  para proteger nosso planeta dos invasores que querem destruir o Meio Ambiente. Tudo de uma forma lúdica e com muito aventura, através de livros no formato de história em quadrinhos, de fácil leitura e aprendizado e que já se tornaram apoio paradidático em diversas escolas e bibliotecas  por todo o Brasil.

Portanto, estamos falando de uma marca já reconhecida e respeitada por um target muito especial, que vai dos 04 a 14 anos, com uma família P.E.T. Amigos, dirigida ao público  kids e uma para o público teenager.

Portanto, é  uma marca forte no meio editorial, que lançou a série animada em comemoração aos seus 20 anos e com a segunda temporada já em produção. Reconhecida entre outros pelo FAC (Fundo de Apoio a Cultura), que já apoiou o projeto editorial criado especialmente em comemoração aos seus 20 anos e  também pelo SESC, que já realizou duas sessões de cinema infantil gratuito para a garotada, na cidade de Brasilia.

A primeira temporada de série animada já está sendo exibida em seu próprio canal no You Tube:  www.youtube.com/osprotetores  e por enquanto, também no canal a cabo TV Supren.

Acreditamos na força desta marca que busca parceiros para ampliar e reforçar a divulgação destes temas. 


#petamigos20anos  #petamigos  #nestabloramos  #windmarketing  #sustentabilidade  #meioambiente  #preservação  #comics  #gibi


Comentários (0)


Deixe um comentário