O PARQUE DO RICHARD .. AS AVENTURAS CONTINUAM...

A internet  se apresenta hoje como um mundo novo, onde tudo pode acontecer. Com diversas formas de se comunicar  e de se relacionar, com novas tecnologias, que avançam tão rapidamente como a própria velocidade da rede.

Sabemos o quanto crianças e adolescentes estão cada vez mais ligados nessa cultura digital.

E como as redes sociais já são hoje um forte campo de atuação de Richard Rasmussen, um profundo conhecedor da ecologia, da fauna e do comportamento animal, com seu jeito espontâneo e irreverente de cuidar e de se relacionar com os animais,  foi criada a sua versão em cartoon, que já está no ar através do seu site,  www.richardrasmussen.info, no formato de e-book chamado O PARQUE DO RICHARD.

Uma versão digital em quadrinhos, onde ele poderá falar diretamente com as crianças, contando suas incríveis histórias, usando a linguagem que elas querem, sempre  com muita diversão, aventura, ação e criatividade.

As suas redes sociais que já são usadas por ele, também serão usadas para ampliarmos a divulgação deste e-book, aproveitando-se assim, o seu crescente número de seguidores na internet.

Richard Rasmussen já conquistou o público adulto e adolescente com seus programas de TV onde está desde 2012, em uma parceria de co-produção para a FOX LATIN AMERICA, através do canal NATGEO – NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL.

Richard Rasmussen produz séries sobre o Brasil, de 09 episódios, sendo a 1ª  intitulada, “Mundo Selvagem com Richard Rasmussen”. Hoje, já é um parceiro fixo do canal, e já entregou a segunda série sobre a extinção da África, que está sendo distribuído e dublado para toda América Latina, pela canal NATGEO WILD. 

A partir de agora, pretende conquistar também o publico infantil e o start foi  dado com o lançamento deste e-book  O PARQUE DO RICHARD.

E já estamos abrindo também o mercado de licenciamento para diversas  linhas de produtos.  

A segunda edição do e-book já está em andamento, em breve no site.

TARGET INICIAL  :  06 A 12 ANOS –    MASCULINO E FEMININO

Número  de seguidores atualizado em março/2018:

You Tube     1.099.012

Facebook   1.647.528

Instagram      404.000


Comentários (1)

Nestablo Ramos

29 Março, 2018
Esse projeto é de fato muito especial!

Deixe um comentário