O sucesso da série animada brasileira

A série animada Aventuras na Hidrosfera é uma produção 100% nacional que vem crescendo muito no número de visualizações em seu canal no You Tube.

Em pouco mais de 1 ano já alcançou mais de 26K e continua crescendo. Atingindo o target primário entre 4 a 10 anos, masculino e feminino, e o secundário de 25 a 25 anos, feminino.

Com muita diversão e aventura, o super herói  LOOPO, um lobinho guará, líder dos super-heróis PET AMIGOS, vai explorando a natureza e o mundo subaquático, alertando para os problemas e as dificuldades existentes para manter o planeta protegido, descobrindo lugares interessantes e, de forma lúdica, passando mensagens sobre como devemos preservar a natureza, os animais e o mundo subaquático, tão interessante e ainda tão desconhecido da garotada.

A produção conta com o total apoio de biólogos na elaboração dos roteiros, para que todas as informações passadas sejam verdadeiras.

E isso torna a série ainda mais importante e interessante para o licenciamento.  Uma forma divertida de ensinar a garotada a cuidar do Meio Ambiente.

Clique aqui para conhecer um pouco mais dessa série e venha conversar com a gente.


Comentários (0)


Deixe um comentário