Os super-heróis que salvaram a Amazônia são brasileiros !!!


Há 22 anos, por meio dos quadrinhos, jogos, atividades e desenhos animados, a marca brasileira P.E.T. - Os Protetores da Existência na Terra, vem realizando trabalhos de conscientização e educação ambiental no Brasil.  Os quadrinhos são um dos principais produtos criados pelo artista Nestablo Ramos, sempre empenhado em colocar o Brasil em posição de destaque na indústria mundial da 9ª arte. 

Em “PET #3: Amazônia”, a maior floresta tropical do mundo está sendo devorada pelo fogo selvagem. O Exército e o Corpo de Bombeiros precisam de ajuda imediatamente!! Os Protetores estão a caminho para tentar algo incrível: não apenas salvar, mas recuperar completamente a Amazônia!

A publicação mostra o pioneirismo de Nestablo Ramos e seus heróis. Pela primeira vez na história dos quadrinhos, os super-heróis se unem para reviver toda a glória da fauna e flora da Amazônia! Muitas surpresas estão à espera dos leitores nesta edição histórica.

PET #3: Amazônia” é grátis para download, acesse o link à seguir e comece a ler agora mesmo:  http://loja.nestabloramos.com.br/produto/pet-3-amazonia-e-book/

Conheça o Universo PET: www.osprotetores.com.br

#style #marketing #business #design #kids #portaldolicenciamento #marketingmultinivel #fashion #marketingagency #marketingdeconteudo #marketingstrategy #tendências #marcas #marcasepersonagens #licenciamentobrasileiro #confecção #brinquedos #licensing #modainfantil #camisetas #papelaria #abral #epgrupo


Comentários (0)


Deixe um comentário