PARABÉNS RICHARD RASMUSSEN

Richard Rasmussen foi premiado na indicação categoria MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE  e  também  como destaque na mesma categoria pelo critério técnico e voto popular no 3º Premio  Influenciadores Digitais 2018.

É a  internet dando este presente após 1 ano de meio de dedicação.

Ele também foi premiado pelo YOU TUBE  por ter ultrapassado a marca de mais de 1.000.000 de inscritos em seu canal.

Como ele mesmo disse, sua missão pessoal é dar a volta ao mundo e compartilhar à sua maneira um pouco do planeta mais maravilhoso do Universo com todas as pessoas que o seguem, e que isso também não seria possível sem o apoio de toda a sua equipe que está sempre ao seu lado em suas aventuras.

E desta forma nós também não podemos deixar de dar nossos parabéns por seu trabalho, pelo amor e dedicação a esse  projeto que busca  nos mostrar todas as belezas de nosso planeta mas também, nos alertar para todos os cuidados que devemos ter para preservar tantas belezas, para que as futuras gerações também possam ver e se apaixonar pelo nosso planeta, como nós fazemos hoje.  

Meio ambiente e preservação é respeito à natureza.  Façamos todos a nossa parte.

Parabéns Richard Rasmussen !!! Prêmio mais do que merecido!!! 

#richardrasmussen #parquedorichard #sustentabilidade #aventura  #preservaçãoambiental  #richardaventura  #adventure #comics #windmarketing  #nestabloramos 


Comentários (2)

,

Nestablo Ramos

,
Ele merece. O trabalho que faz é muito importante, educando a todos sobre respeito ao planeta e nossos animais.

Deixe um comentário