PET 20 ANOS

2018 - esta marca está completando 20 anos de sucesso, com seus livros paradidáticos no formato de historia em quadrinhos, presente nas escolas, livrarias e bibliotecas de todo o Brasil !!  

As histórias criadas pelo autor, Nestablo Ramos sempre falam sobre preservação ambiental, sustentabilidade e a importância de respeitarmos a natureza. Por isso seus livros logo foram incluídos como apoio paradidático às aulas de biologia e ecologia. Afinal, usando o formato de história em quadrinhos e trazendo aventura, alegria, de forma divertida rapidamente conquistou as crianças, bem como professores e pais.

Agora, com o apoio do FAC – Fundo de Apoio a Cultura de Brasilia, lançou na última Bienal de Brasilia o kit PET Friends 20 anos, pela Editora Tagore, formado por 3 livros envolvidos em uma caixa que se transforma em um tabuleiro de jogo.

Por ser uma marca que já tem sua força literária  alcançando o publico infanto-juvenil e abraçando temas como preservação ambiental, sustentabilidade, ecologia e proteção ao nosso planeta apresenta sua marca ao mercado de licenciamento.

Buscamos empresas interessadas no licenciamento e em unir seus produtos a esta marca fortalecendo temas como preservação ambiental, o ecologicamente correto, e assim, de forma divertida, ensinar e alertar as crianças sobre os cuidados que devemos ter com o futuro do nosso planeta.

Venham se unir a força dos PET Friends para fortalecermos o conceito  de preservação e sustentabilidade junto a esse público.

TARGET :  4 A 10 ANOS   -  MASCULINO E FEMININO 

ATRIBUTOS DAS PROPRIEDADES:

Þ Eco-aventura

Þ Amizade

Þ Coragem

Þ Diversão

Þ Fantasia

Þ Mensagem Positiva

Þ Lições para a vida

Þ Conteúdo educativo ensinando como fazer a diferença em pequenas ações.

 

#petfriends   #nestabloramos #preservação  #sustentabilidade #preservaçãoambiental # windmarketing


Comentários (1)

Nestablo Ramos

04 Setembro, 2018
Parece que foi ontem!! :D gratidão!!

Deixe um comentário