PET AMIGOS 20 ANOS - DOS QUADRINHOS PARA A TV


Esta marca está completando 20 anos no mercado editorial, com forte presença junto ao target de 4 a 10 anos, masculino e feminino. E para comemorar lançaram um Kit comemorativo, publicado pela Editora Tagore composto por 2 revistas mais um livro de atividades e um jogo de tabuleiro,  com o apoio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura de Brasília. 

Seus livros, sempre no formato de história em quadrinhos abordam, de forma lúdica e divertida, temas ambientais e, como estão presentes em escolas e bibliotecas de todo o Brasil, são fortes aliados como apoio paradidático às aulas de biologia e ecologia, totalmente aprovados pelos pais, alunos e professores. E que agora chega a animação e ao mercado do licenciamento. 

Estamos falando da marca P.E.T. Amigos – Protetores da Existência da Terra – onde sete animaizinhos, formam uma turminha muito especial e divertida de  super heróis que tem como missão salvar nosso planeta dos mais diversos vilões.

 Apresentamos  Loopo, um lobo-guará tímido e cauteloso; Olga, uma onça-pintada vaidosa, de personalidade forte e que não deixa nada para  depois; Sabrinho, um tigre siberiano, amigo inseparável de Pan, que costuma ser muito nervosinho, Blindado,  um  tatu-canastra super  confiante,  destemido e  aventureiro;  Sauro, um  jacaré-açu  excelente cozinheiro, mas que  não  se  preocupa com a forma e come  de tudo;  Pan, um panda  calmo  e  muito  centrado, super cuidadoso com a forma, e  melhor amigo do Sabrinho; e Leo, um mico-leão-dourado, muito sapeca e animado, que adora deixar todo mundo louco da vida. 

Juntos, eles formam a equipe de Super heróis conhecida como Os Protetores da Existência na Terra ou P.E.T Amigos . 

Forte na área editorial, esta turminha  está chegando em 2019  à  TV, com sua  série animada em fase final de produção e  ainda este semestre já estará no ar na NET TV, TV Suprem e You Tube. 

#windmarketing #petamigos20anos #licenciamento #osprotetores #nestabloramos #comics   #aventura  #preservacaoambiental #sustentabilidade  #educacaoambiental


Comentários (0)


Deixe um comentário