POROROCA SHOW com RICHARD RASMUSSEN

Richard Rasmussen não para um minuto! 

 

Além do seu canal no You tube, com mais de 400 mil seguidores, agora ele também está no teatro, contando suas aventuras  no palco.

 

Em um stand-up muito divertido ele conta um pouco de suas viagens e as  aventuras pela qual passou pelo Brasil, dividindo com seu público os bons momentos, os divertidos ... mas também os perigosos.

 

E novamente suas redes sociais mostram sua força, uma vez que  toda a divulgação e chamadas  para a realização destes Stand-ups pelo Brasil é feita apenas através de suas redes sociais.

 

É a internet  se apresentando como a nova força de divulgação e onde tudo pode acontecer. 

 

Richard Rasmussen que já conquistou o público adulto e adolescente com seus programas de TV , em uma parceria de co-produção para a FOX LATIN AMERICA, através do canal NATGEO – NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL conquista  novos caminhos e novos públicos, através do seu canal do You Tube e agora também nos palcos do Brasil, com seu Stand Up.

 

Já se apresentou em Ubatuba e Osasco, com plateia cheia. E em maio haverá shows em Ribeirão Preto, Franca e Jundiaí.

 

Vemos assim a força que ele tem nas redes sociais,  o forte campo de atuação de Richard Rasmussen.

 

Suas redes sociais também serão usadas para fortalecer a divulgação de sua mais nova marca criada para atingir o público kids, chamada O PARQUE DO RICHARD, começando pelo e-book que  já está no ar através do seu site, além dos licenciamentos que já estão em negociação. Visite o site  www.richardrasmussen.info,  para conhecer esta marca em  cartoon .

 

Venha fazer parte deste projeto.

 

TARGET INICIAL  :  06  a  12 ANOS –    MASCULINO E FEMININO

Número  de seguidores - março/2018:

You Tube    + de 1.200.000

Facebook   + de 1.600.000

Instagram      + de 400.000

 


Comentários (1)

Nestablo Ramos

23 Abril, 2018
Quando ele vier para Brasília, com certeza eu e minha esposa iremos! :D

Deixe um comentário