PRODUÇÃO 100% NACIONAL CONQUISTA A GAROTADA!

Uma produção100% nacional, primando pela qualidade com excelente conteúdo vem conquistando a garotada. Aprendizado com muita diversão, que está atraindo toda a família!

Estamos falando da série PET AMIGOS-AVENTURAS NA HIDROSFERA. Sucesso no You Tube, em menos de 01 ano já alcançou mais de 30K de visualizações orgânicas, falando sobre um dos temas mais atuais e importantes hoje: Sustentabilidade e Preservação Ambiental. E a segunda temporada já está em produção, trazendo muitas novidades.

Esta marca, composta pelos heróis mais animais do mundo, já completou mais de 22 anos, é sucesso no mercado literário junto às escolas e chega a animação, com a primeira temporada, em seu canal no You Tube.

Seu programa de licenciamento já está aberto, buscando empresas conscientes, atentas, engajadas com o Meio Ambiente e dispostas a conquistar um consumidor preocupado, que busca por marcas e empresas cujos propósitos também estejam alinhados com a Sustentabilidade.

FONTE :  WIND MARKETING

#style #marketing #business #design #kids #marketingdigital #marketingmultinivel #fashion #marketingagency #marketingdeconteudo #marketingstrategy #tendências #marcasepersonagens #licenciamentobrasileiro #confecção #epgrupo #brinquedos #marcas #licensing #modainfantil #camisetas #abral


Comentários (0)


Deixe um comentário