RICHARD RASMUSSEN E NESTABLO RAMOS – UMA UNIÃO PERFEITA.

RICHARD RASMUSSEN E NESTABLO RAMOS – UMA UNIÃO PERFEITA.

Richard Rasmussen é apresentador, economista, biólogo e naturalista. Sua paixão pelos animais começou desde criança.

Na TV aberta, começou apresentando um programa na TV Futura – GLOBO, em 2005.  Já em 2012, firmou uma parceria com a FOX LATIN AMERICA, através do canal NATGEO – NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL. Hoje, é parceiro fixo do canal, e já entregou a segunda série sobre a extinção da África, que está sendo distribuído e dublado para toda América Latina, pela canal NATGEO WILD.

Profundo conhecedor da ecologia, fauna e comportamento animal, Richard  já conquistou o público adulto e adolescente com seu jeito espontâneo e irreverente de cuidar e de se relacionar com os animais.

Assim como Richard Rasmussen, Nestablo Ramos também é um apaixonado pela vida animal e contra a violência. Fez de tais temas seu objetivo de vida. 

Nestablo Ramos, designer gráfico e palestrante, que começou sua carreira em 1993, como ilustrador e animador e hoje, é também autor de vários livros. Trabalhando em diversos projetos sobre conscientização ambiental em quadrinhos, já tem diversos livros publicados, no formato de histórias em quadrinhos, que são usados por escolas e bibliotecas de todo o Brasil, como apoio paradidático às aulas de biologia e ecologia.

Desta união surge O PARQUE DO RICHARD, uma versão cartoon do apresentador falando ao target de 6 a 12 anos, mas acreditamos que atingirá um público muito maior, graças ao carisma, simpatia, aventura e muita diversão envolvida em cada história em quadrinhos.

Primeiramente lançada na versão digital – chamada WEB Comic - no próprio site de Richard Rasmussen -  aproveitando-se assim, o seu grande número de seguidores na internet.

Afinal, sabemos o quanto crianças e adolescentes estão cada vez mais ligados na cultura digital. Só faltava mesmo criar a sua versão cartoon, para falar e atingir diretamente as crianças. 






Comentários (1)

Nestablo Ramos

02 Março, 2017
Estou muito feliz com a receptividade das pessoas com esse projeto ;)

Deixe um comentário