Segunda temporada da série OS PET AMIGOS - AVENTURAS NA HIDROSFERA

A 2ª temporada de PET Amigos, aventuras na Hidrosfera estreou em outubro no canal dos Protetores no Youtube.  Mas, as novidades estavam só começando!!! Com presença confirmada de Sarah Danser, do famoso programa Largados e Pelados do Discovery Channel, o segundo episódio já está sendo produzido! Entramos numa fase mais dinâmica, repleta de informações sobre o meio ambiente e interações divertidas entre Loopo e seus convidados. Para atender a um pedido de Sarah, Loopo irá ao paradisíaco Havaí em uma missão muito especial!  


Sarah foi essencial na criação do roteiro, a guia turística perfeita, apresentando a fauna local e situações ambientais atuais, ricas em informações que vão presentear o episódio com aventura e conhecimento.

Ainda sem data de estreia, o episódio 2 da segunda temporada está previsto para o início de 2020.  Siga o Canal Os Protetores no Youtube e nossas redes sociais para acompanhar nosso processo de produção! Vamos juntos???

www.youtube.com/osprotetores

Instagram: @sarahdanser e @protetoresxd

Facebook: /sarahdanser e /osprotetores

#petamigos  #sarahdanser  #aventuras nahidrosfera  # petamigos nohavai  #osprotetores  #nestabloramos  #windmarketing  #licenciamento  #marketing


Comentários (0)


Deixe um comentário