Sustentabilidade se destaca como um dos temas mais fortes para a próxima década.

Educação Ambiental se faz com ações reais de Preservação. É este trabalho que está sendo desenvolvido há muito tempo pela ONG Instituto Ecológico Aqualung, com o Projeto Tatui, direcionado ao publico infantil e escolas e que gerou a matéria publicada na revista Subsea World na ultima edição de outubro/2020.

Reconhecida e respeitada internacionalmente, a Aqualung está alinhada ao movimento da O.N.U.(Organização das Nações Unidas) que proclamou a Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável, buscando o maior comprometimento da sociedade com a Agenda 2030, que define 17 Metas globais (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

E o Licenciamento com tema ambiental será uma excelente forma de apresentar e destacar sua empresa junto ao consumidor, mostrando o quanto está alinhado e engajado na luta da década: o desenvolvimento sustentável.

Venham se unir ao trabalho desenvolvido pela ONG há mais de 30 anos no Brasil, e conquistar o respeito de seus consumidores.

Visite o site: www.institutoaqualung.com

E venham nos conhecer melhor, através das nossas redes sociais e pelo site:        

www.windmarketing.com.br

Facebook.com/windlicensingemarketing

@windlicensingemkt

Para licenciar: contato@windmarketing.com.br

FONTE : WIND MARKETING

#windmarketing #amodapelaagua #institutoaqualung #moda #fashion #sustentabilidade #preservaçaoambiental #modainfantil #ecologia #aqualung #meioambiente #abral #osprotetores #marcasepersonagens #licensing #conteudo #licenciamento #portaldolicenciamento #marcas #ecologie #ecoaventura #marketing #nature #designers #licenciamentobrasileiro #natureza #summer #startse #tendencias #business  #style


Comentários (0)


Deixe um comentário