UM PLANETA EM MUDANÇAS !


O planeta Terra está passando por uma grande reformulação! Em vários sentidos, eu diria!

Foi preciso mais uma grande pandemia para unir pessoas e governos  em torno de uma mesma preocupação: impedir a disseminação de um vírus que tem a possibilidade de matar centenas, milhares de pessoas por todo o planeta.

Primeiro, vamos entender o que significa essa palavra que trás consigo várias noticias tristes. Pandemia significa a propagação de uma doença infecciosa que atinge  simultaneamente um  grande número de pessoas em todo o mundo, como já aconteceu no passado, com a gripe suína que matou milhares de pessoas e  foi classificada como pandemia. Outros exemplos de pandemia que tivemos no passado foram a AIDS, tuberculose, peste, gripe asiática, gripe espanhola e tifo.

Em pleno século XXI estamos reaprendendo sobre sentimentos e atitudes que havíamos esquecido: amizade, amor, coletividade, união,  convivência entre as pessoas,  distinção entre o bem e o mal, preocupação com o próximo,  fé,  orações, religiosidade. 

Portanto, vamos reaprender?

#coronavirus  #todoscontracoronavirus  #windcontracovid19  #brasilcontraacovid19  #solidariedade  #windmarketing  #nestabloramos  #cleberredondo #saude  #petamigos  #osprotetores  #petfriends  #aventurasnahidrosfera  #covid_19  #pandemia


Comentários (0)


Deixe um comentário