UMA AVENTURA NA ABRIN 2018

Estivemos em visita a ABRIN, realizada em São Paulo, no Expo Center Norte,  juntamente com Richard Rasmussen e Nestablo Ramos, criadores da marca O PARQUE DO RICHARD,  cujo primeiro  e-book já se encontra disponível para  download gratuito no site www.richardrasmussen.info, para uma  conversa com diversas empresas e o desenvolvimento de novas linhas de produtos  licenciadas com a marca.

Uma grande aventura cercada de fãs e muitas fotos, com algumas publicadas aqui.

Com um passeio pelos stands do evento,  já pudemos ver a diversidade de produtos, com muitas novidades  que chegarão ao mercado em 2019. 

A ABRIN deste ano contava com  130 expositores  no evento, com stands cheios, foram mais de 15 mil visitantes, vindos de mais de 20 países, e de todos os estados do Brasil. Isto já nos evidenciam o bom momento pelo que passa o setor, que cresceu 6,2 % em relação ao ano anterior, com um faturamento de R$ 6,391 bilhões em 2017 e expectativa para 2018 de um faturamento 7% maior.

O grande carisma de Richard Rasmussen, a receptividade  com que fomos recebidos em todos os stands já demonstram que estamos falando de uma marca de sucesso, com grandes possibilidades de desenvolvimento.

Afinal, Richard Rasmussen que já conquistou o público teen e adulto, através de seus programas de TV, agora quer conquistar  também o público kids.

E já começamos pelo e-book, cuja  divulgação  é feita através de suas redes sociais,  em vídeos  com o próprio  Richard apresentando o e-book e sua marca.

E com o grande numero de seguidores  em suas redes sociais, sabemos que terá um  ótimo alcance e engajamento. A receptividade  e aceitação do público  pelo e-book  já está excelente !!!  A segunda edição já está em produção!

TARGET INICIAL  : 06 A 12 ANOS –     MASCULINO E FEMININO

ATRIBUTOS DA MARCA:  Aventura, Heroísmo, Diversão, Ecologia, Preservação Ambiental, Aprendizado, Ciências.

Número  de seguidores:

You Tube     1.099.012

Facebook   1.647.528

Instagram      404.000

 

 


Comentários (0)


Deixe um comentário