18ª EDIÇÃO DA ADVENTURE SPORTS FAIR - melhores momentos


Como sempre muito aguardada, a chegada de Richard Rasmussen causou um grande alvoroço entre crianças e adultos que o esperavam em seu stand, para tirar fotos, conversar com ele  e mostrar o exemplar impresso da primeira edição de sua revista  O PARQUE DO RICHARD encadernada, para ser autografada. O download da revista, no formato e-book, é gratuito e  pode ser feito diretamente pelo seu site www.richardrasmussen.info.

A marca O PARQUE DO RICHARD, lançada na feira, visa atingir o público de 06 a 12 anos, trazendo o próprio Richard, em sua versão cartoon, onde através de muita diversão e aventura, visa ensinar sobre a natureza, animais, cuidados e preservação ambiental, de forma divertida no formato de historia em quadrinhos.

Houve também a distribuição de exemplares impressos, premiação dada exclusivamente por Richard Rasmussem às crianças participantes e vencedoras das gincanas realizadas durante a feira.Com um público de todas as idades, seu stand  esteve sempre cheio durante os 3 dias da feira, demonstrando assim todo o carisma e potencial de sua marca no mercado.

#parquedorichard  #nestabloramos  #richardrasmussen  #windmarketing  #comics  #aventura  #adventures  

   

        

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               


Comentários (1)

Nestablo Ramos

01 Novembro, 2017
E que venha a edição de 2018!! :D

Deixe um comentário