ARTE É PARA TODOS

  A arte á para todos, pequenos ou não, que se encantam com as descobertas do mundo a sua volta. A interação é a chave do conhecimento, pois os sentidos são a chave de entrada da cultura.

A arte se revela também aos nossos olhos, pelos sentidos e pela identificação do gostar ou não, entender ou não, e lá vamos nós encontrar a paixão ou o ódio e, assim, construir uma trajetória de vida.

Usando todo esse universo, é assim que  artista plástica premiada, arte-educadora, ilustradora e cenógrafa Simone Thibes trabalha, tendo trabalhos apresentados no Brasil e no Exterior.

Criadora e titular da marca “Cacá e Cia®”. Autora e Ilustradora do Livro: Tesourinhos da Alegria Cacá e Cia – Clube de Autores.

Por meio de temas românticos, o mundo infantil com suas brincadeiras e jeito de ser vai surgindo, através de uma menininha travessa e brincalhona chamada Cacá que, com seus amiguinhos, tramam diversas aventuras.

Simone vive a arte desde pequena e acredita que a arte pode mudar o mundo.  Desde 1992 vem participando de diversos Exposições e Salões de arte. Além de trabalhar também com dança e teatro.

Em 2003 recebeu a Medalha Carlos Gomes, pelos serviços prestados no campo artístico de Campinas. E em 2010 foi indicada ao troféu Artista Plástica revelação do ano, em reconhecimento pelo seu trabalho e sua dedicação à arte.

Criou também os Mascotes e Personagens do PSI (Pronto Socorro Infantil) do Hospital Dr. Mário Gatti de Campinas, associados à turminha da Cacá e Cia (para uso exclusivo do Hospital).

Agora sua marca está no licenciamento, em busca de parceiros, interessados em unir arte e cultura para juntos, encantar e conquistar o mundo, através dos pequeninos e... dos não tão pequenos assim também!  Vamos juntos!?!

 http://cacaecia.blogspot.com/

 


Comentários (0)


Deixe um comentário