Até 2050 poderemos ter mais plásticos do que peixes no mar?!
Somente com consciência ambiental poderemos
mudar esta situação. A preocupação com o nosso meio ambiente só tende a
aumentar nas próximas décadas. Criada há mais de 34 anos, a marca Aqualung logo
se transformou em referencia na conscientização e defesa do meio ambiente, com
suas linhas de camisetas e produtos apoiando projetos engajados na preservação
ambiental como Projeto TAMAR, Protuba e Tatui.
Logo surgiu a ONG Instituto Ecológico Aqualung, entidade sem fins lucrativos,
considerada uma das mais atuantes e conceituadas ONGs de Educação Ambiental no Brasil. Hoje,com uma extensa grade de
cursos ambientais e uma equipe de professores do mais alto nível, atuantes em
instituições renomadas como UFRJ, COPPE E
UERJ, tem a missão de contribuir para o alto desempenho e a
sustentabilidade de profissionais e organizações, e já certificou mais de
10.000 (dez mil) profissionais em seus cursos, tendo certificado também diversas
empresas como empresas com consciência ambiental.
A versatilidade e o respeito
conquistado por esta marca há tantos anos, tendo sido considerada em 2017 pela ONU
Meio Ambiente como o principal ator nas ações de educação ambiental no Brasil, o crescimento na procura
pelos cursos, o engajamento do público com o tema consciência ambiental, tão forte e importante atualmente, o
crescimento na produção de sua linha de camisetas e a parceria com as marcas
FARM e FÁBULA, reforçam a busca por novas empresas, interessadas no
licenciamento, e que, apoiadas por seus consumidores, lutam pela Consciência Ambiental.
Para licenciar: contato@windmarketing.com.br
#windmarketing #amodapelaagua
#institutoaqualung #moda #fashion #sustentabilidade #preservaçaoambiental
#modainfantil #ecologia #aqualung #meioambiente #abral #osprotetores
#marcasepersonagens #licensing #conteudo #licenciamento #portaldolicenciamento
#marcas #ecologie #ecoaventura #marketing #nature #designers
#licenciamentobrasileiro #natureza #summer #startse #tendencias #business #style
Comentários (0)
Deixe um comentário