CERTIFICADO DE CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA

A Wind Licensing & Marketing em parceria com o Instituto Ecológico Aqualung, uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1994 e respeitada internacionalmente, está trabalhando no desenvolvimento de um grande Clube de Associados, a nível Brasil, com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção e expansão dos projetos de educação ambiental desenvolvidos pelo Instituto.

Sabemos que os consumidores hoje, buscam produtos produzidos por empresas sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e que tenham algum tipo de engajamento com projetos de preservação ambiental.

Grandes, médias e pequenas empresas poderão participar apoiando estes projetos em prol da consciência ecológica para o futuro do planeta e conquistar assim o Certificado de Consciência Ambiental, entregue pelo Instituto Ecológico Aqualung.

A ideia é a união de forças para podermos reverter a situação dramática da poluição de nossos oceanos, promovendo o consumo consciente, a coleta seletiva, a realização de cursos nas empresas, além de eventos de limpeza das praias.  

O Instituto Ecológico Aqualung desenvolveu várias categorias de participação, para que cada empresa possa participar de acordo com suas possibilidades financeiras e assim, se tornar a mais nova empresa apoiadora, comprometida com a defesa do Meio Ambiente, fortalecendo dessa forma, a Consciência Ambiental para o futuro do planeta ganhando ainda mais respeito entre seus clientes.  

Para cada categoria de participação o Instituto oferecerá algumas reciprocidades como por exemplo: descontos progressivos em cursos e consultoria ambiental, camisetas personalizadas do projeto, entre outros.

E dessa forma, sua empresa se tornará uma empresa comprometida com o Meio Ambiente e poderão divulgar essa informação conquistando  cada vez mais  clientes.

Vamos nos unir e todos juntos poderemos cuidar do nosso Meio Ambiente para que a natureza possa nos devolver um ambiente inteiro, saudável e feliz para todos nós.

Ecologia é atitude. Atitude é respeito. Respeito é preservação. Preservação é natureza. Natureza é alegria.

Aguardamos seu contato: contato@windmarketing.com.br

#preservacaoambiental  #ecologia  #aqualung  #institutoaqualung #meioambiente  #sustentabilidade #projetotatui  #ecologia  #cleanuptheworld


Comentários (1)

Berenice

07 Junho, 2019
bookmarked!!, I love your blog! Ahaa, its nice dialogue on the topic of this paragraph at this place at this web site, I have read all that, so now me also commenting here. I like what you guys are usually up too. This sort of clever work and coverage! Keep up the very good works guys I've added you guys to my blogroll. http://nestle.com/

Deixe um comentário