CHICLETE – A MAIS NOVA PARCERIA DA WIND LICENSING

Agora a Wind Licensing também está cuidando do licenciamento do personagem CHICLETE, criado em 2007 por Edson D´Car, cartunista e ilustrador carioca.

CHICLETE, um cachorrinho de pelúcia que ganha vida quando está com seu dono, Dudu, é dirigido ao target a partir do 5 anos, já possui seu canal no You Tube, a TV Chiclete, onde apresenta curtas animados e programas de curiosidade, revistas em quadrinhos publicadas pela editora Kimera, tiras publicadas em vários jornais e nas redes sociais, já tem seu próprio Instagram e uma legião de seguidores, que cresce a cada dia.

Edson D’Car é mais um autor brasileiro, com um personagem e conteúdo 100% nacional que abre o caminho dentro do licenciamento brasileiro. Descobriu a arte como profissão muito cedo, aos 12 anos, aos 16 seu primeiro material foi publicado em um jornal e já desenvolveu diversos trabalhos para empresas de Portugal, EUA e Canadá.

 

#licenciamento #abral  #epgrupo  #edsond’car  #tvchiclete  #brinquedos  #papelaria #nestabloramos  #moacirtorres #marketing #licensing  #danielvardi  #comics  #gibis  #editorial #quadrinhosindependentes #cartoon  #hq #tirinhas  #livros #historiaemquadrinhos #brasil  


Comentários (0)


Deixe um comentário