Cinthya Manes e o Cute Design

Cinthya Manes e  o Cute design

Formada  em Design Gráfico, Cinthya Manes já participou de diversas campanhas de divulgação em empresas do ramo, mas sua paixão pelo segmento “cute” sempre esteve presente e seu primeiro trabalho reconhecido foi em 2010, com o lançamento da “Agenda Sisterhood”, com forte apelo visual e direcionado ao público infanto-juvenil.

Desde então não parou mais de criar, e foi aí que surgiu esta nova marca, conquistando os mais variados públicos, afinal, o chamado “cute design”  não agrada apenas às crianças, mas a todos ! Basta analisar o enorme volume de vendas de marcas já consagradas.


           

E assim nasceu a POMMIE,  uma personagem direcionada ao público infantil, mas capaz de conquistar a todos. Trata-se de uma ursinha panda, de contornos arredondados, com aspecto simpático e sempre alegre, nascida na China, e que veio para alegrar o mundo! A marca “POMMIE” possui algumas características da própria personagem. 

A letra “O” é o próprio formato da cabeça da ursinha e o coração presente na letra “I” é o mesmo que se encontra na personagem, além da fonte   que segue o mesmo contorno arredondado.
Este conjunto faz com que juntos, marca e personagem, possuam a mesma identidade.
TARGET: A partir dos 4 anos


  


Comentários (0)


Deixe um comentário