Dinossauros chegam a Abrin 2019 .. atraindo a atenção...

A Abrin 2019 foi  dos dinossauros!  Diversas empresas lançaram produtos com esses animais que afinal, já não estão tão extintos assim. Bonecos tão perfeitos, com detalhes tão impressionantes que dava vontade de formar nossa própria coleção e levar para casa. Os aficionados por dinossauros vão adorar o que está para chegar no mercado e se divertir aumentando sua coleção pessoal. Dá até para fingir que tem  seu próprio Jurassic World em casa.

Alguns stands até montaram bonecos em tamanho quase natural, chegando a pouco mais de 2 metros de altura, animados e com seus grunhidos assustadores, não tinha quem não parasse para uma foto, uma filmagem, enfim, uma lembrança mais  divertida  para guardar, porém não tão assustadora desse animal tido como extinto, porém  presente na lembrança e na imaginação de todos nós.

Fora isso,  diversos lançamentos de produtos, licenciados ou não, foram apresentados ao mercado, trazendo certa animação ao mercado lojista de que o termômetro das vendas pode começar a esquentar e devagar o mercado começará  a melhorar, abrindo grandes expectativas já para a próxima coleção de produtos para a próxima Abrin 2020.

Acreditamos que muitas novidades estarão abrindo suas portas este ano e aparecerão já nas próximas coleções de produtos. 

Afinal, o licenciamento faz a diferença.

 

#dinoclan #windmarketing #licenciamento # nestabloramos 


Comentários (0)


Deixe um comentário