Diretamente da Inglaterra

Diretamente da Inglaterra, a Wind Licensing apresenta para o mercado de licenciamento brasileiro o fantástico Kingdom of Diamonds.

Com Livros lançados no Reino Unido, este criativo e educativo projeto foi idealizado por Carolina Teixeira, que visa por meio da literatura ensinar às crianças como cultivar o amor e o respeito um pelo outro.

Kingdom of Diamonds (Reino de Diamantes) tem a missão de colaborar no processo educativo das crianças de forma lúdica, por meio dos seus personagens. Venham  fazer parte desta aventura!

A missão do Kingdom of Diamonds é esculpir uma nova geração, para incentivar um comportamento melhor as futuras gerações. E sua empresa é bem vinda a agregar mais valor social fazendo parte deste projeto!

Venham fazer parte desta aventura!  

Dirigido ao target de 2 a 10 ANOS, meninos e meninas, classe ABC.

#windmarketing  #licenciamento  #wind  #marketing  #kingdomofdiamonds  #voluntary #reviewbooks #readingwithmummy  #kidsbooks #bookforkids #bookforchildren #childrensbook #kidbook #montessoriathome #childreneducation #amazonbooks #readaloud #kidsbookstore #agentsofcompass #storytelling #princessdisney #farytail #fairytail #mummy #mummies #usbornebooks #harpercollins #frozen #methodologyeducation #librariansofinstagram #carruagemdeprincesa #carruagemcinderela #carruagemreal


Comentários (0)


Deixe um comentário