ENTREVISTA NESTABLO RAMOS

Nestablo Ramos concedeu uma entrevista à ANDA – Agência de Noticias de Direitos Animais –  falando sobre o trabalho que já vem desenvolvendo há muito tempo, sempre com o foco na proteção ao Meio Ambiente e aos animais.

Nestablo Ramos vem trabalhando há mais de 20 anos com seus personagens PET e PET Amigos, direcionados aos públicos teen e kids, respectivamente. Com força no mercado editorial, seus livros, no formato de história em quadrinhos,  já servem como  apoio paradidático em escolas e bibliotecas de todo o Brasil, chegando ao mercado da animação com seu canal no You Tube.  Uma entrevista que vale a pena!

https://www.anda.jor.br/2020/05/os-protetores-super-herois-em-defesa-dos-animais-e-do-meio-ambiente/

A ANDA é o primeiro portal jornalístico do mundo que combate a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos dos animais.

Com grande profissionalismo, seriedade e coragem, a ANDA abre um importante canal com jornalistas de todas as mídias e coloca em pauta assuntos que até hoje não tiveram o merecido espaço ou foram mal debatidos na imprensa.

Sua proposta é servir também de referência a toda a sociedade, respondendo aos questionamentos e incentivando novas atitudes, sempre sob o foco dos direitos animais.

www.nestabloramos.com.br

www.anda,jor.br

#nestabloramos  #licenciamento  #abral  #epgrupo  #comics  #marketing #preservaçãoambiental  #ecologia  #meioambiente  #comics  #animação  #editorial  #gibis  #ecoaventuras  #anda


Comentários (0)


Deixe um comentário