INSTITUTO AQUALUNG APOIA AVENTURAS NA HIDROSFERA

Conhecida como uma das maiores e mais atuantes entidades preservacionistas brasileiras, sempre lançando Campanhas de Conscientização sobre a  importância de se preservar o Meio Ambiente, além de ser reconhecida e respeitada internacionalmente, o Instituto Ecológico Aqualung agora também é um dos apoiadores da série animada AVENTURAS NA HIDROSFERA. Trata-se  de um projeto diferenciado, unindo a animação a um compromisso para a Conscientização Ambiental dirigido ao target de 3 a 8 anos.

Desta forma, aproveitamos a grande força educacional que o Instituto Ecológico Aqualung também tem junto às escolas, com suas palestras e eventos  como o Projeto Tatuí e a  Limpeza das Praias.

A série AVENTURAS NA HIDROSFERA, já está em sua segunda temporada no You Tube sendo transmitida também pela TV a Cabo - TV Supren, e tem como intuito principal, unir entretenimento, aventura, diversão, heroísmo e, de uma forma lúdica, reforçar cada vez mais a importância sobre as nossas atitudes com relação ao Meio Ambiente.

A série foi criada por Nestablo Ramos, que já fala sobre Consciência Ambiental há 20 anos na área editorial. Seus livros já foram aprovados e são usados como apoio educacional em escolas e bibliotecas de todo o Brasil.

O Instituto Ecológico Aqualung apoia assim a uma marca 100% nacional, e continua falando diretamente ao público brasileiro, numa relação de confiança, amizade e respeito. 

A segunda temporada da série já estreou e trará vários convidados especiais. O primeiro convidado é Sarah Danser, do famoso programa sobre sobrevivência "Largados e Pelados" do Discovery Channel, cujo episódio já estreou no último dia 14 de fevereiro. 

www.youtube.com/osprotetores

#nestabloramos  #aqualung  #institutoaqualung  #osprotetores  #aventurasnahidrosfera  #windmarketing  #licenciamento #marketing  #preservacaoambiental  #meioambiente  #ecologia  #sustentabilidade #preservacao 




Comentários (0)


Deixe um comentário