"MISSÃO AMAZÔNIA - A LENDA DA SELVA MÃE"

A floresta Amazônica pede socorro... nossos heróis irão dar a vida para proteger suas riquezas!

Vem ai um encontro marcante, de dois autores brasileiros, André Carim e Moacir Torres, que uniram seus personagens em uma história eletrizante.

Isso mesmo!!  E  você já pode dar o seu apoio e garantir o seu  exemplar IMPRESSO da revista "MISSÃO AMAZÔNIA - A LENDA DA SELVA  MÃE", um encontro de arrepiar com a Adriana, A Agente Laranja, de André Carim, com o Papo Amarelo, de Moacir Torres!

Mas a aventura não vai parar por aí, teremos mais heróis e heroínas envolvidos na trama: Pantera do Cerrado, Ariranha e Gavião Branco, de André Carim e Vênus, de Henry Garrit.

Corre lá, conheça o projeto, dê o seu apoio, divulgue, compartilhe e torne mais esse projeto um SUCESSO!!! Fortaleça a literatura brasileira!

A  CAMPANHA JÁ  ESTÁ NO AR !!! Garanta já o seu exemplar :https://www.catarse.me/agentelaranja

Expediente: Argumento: André Carim

                      Roteiro: Henry Garrit

                      Desenhos/Cores das Capas/Letras: Diego Toledo

                      Edição: Selo Múltiplo

 

Licenciamento:

Para licenciar estas marcas em seus produtos, venha falar com a gente : www.windmarketing.com.br

Estamos te aguardando com negociações diferenciadas, projetos criativos, personalizados e mais novidades!! 

 #moacirtorres  #marketing #tendencias #marcas #business #negócios #windmarketing #marcasepersonagens #kids #licensing  #design #desenvolvimentoinfantil #licenciamentonobrasil #licenciamento #fashion #licenciamentobrasileiro #portaldolicenciamento #brinquedos #papelaria  #moda #marketingdigital #maketingstrategy #marketingdeconteúdo #abral #marketingsgency #produtos #confecção #modainfantil #epgrupo #marketingplan #empreendedorismo #animação #publicidade


Comentários (0)


Deixe um comentário