NOSSO PLANETA PEDE SOCORRO!! OS PET AMIGOS VEM PARA AJUDAR .....


São pequenos gestos e atitudes que cada um de nós pode fazer, as vezes até de modo discreto, para ajudarmos nosso planeta, como por exemplo, colocar lixo no lugar certo.  Muitos já fazem, porém ainda existe uma parte da população que não faz nada e ainda ajuda a poluir um pouco mais nosso planeta, sem nem sequer ter a consciência do mal que está fazendo.

É necessário que seja feito algo maior para salvar nosso planeta, nossos animais ou então em um futuro assim não tão distante, as próximas gerações poderão ver que a poluição dominará nosso planeta, assim como já acontece por exemplo, em cidades da Mongólia, onde o ar já é dominado pela poluição.  

E a melhor forma de chamarmos a atenção das futuras gerações, das nossas crianças hoje, é mostrarmos a elas o que pode ser feito para que elas continuem a ter, no futuro, um planeta sadio e limpo.

Qual a melhor maneira de conquistarmos o público infanto-juvenil?  Usando personagens super-heróis e o formato de história em quadrinhos. É isto que a marca PET Amigos já vem realizando há cerca de 20 anos, com seus livros no formato de histórias em quadrinhos, e que já são usados como apoio paradidático às aulas de biologia e ecologia em diversas escolas por todo o Brasil, com o total apoio e aprovação dos professores, dos pais e dos próprios alunos.

São 7 animaizinhos, transformados em super-heróis para defender nosso planeta. Sempre de forma divertida e lúdica, eles nos ensinam as melhores formas e atitudes para cuidarmos de nosso planeta, trazendo a atenção das crianças para a importância e o respeito à natureza e aos animais, com o apoio e aprovação de biólogos.

O potencial destes personagens é real, o tema atual e as possibilidades de desenvolvimento de diversas linhas de produtos licenciados, reforçando a mensagem de preservação e proteção ao nosso planeta, imensa.

E agora, ampliando ainda mais a divulgação desta mensagem, será lançada em maio/2019 a primeira temporada da série animada dos PET Amigos, que será  veiculada na TV a Cabo e no You Tube, dirigido ao target de 04 a 10 anos,  sempre com muita alegria, aventura, diversão e aprendizado, mostrando como cuidar da natureza  e defender nosso planeta. A primeira temporada falará sobre o fundo do mar.

E a segunda temporada da série animada já está em produção.

Seu criador também aproveita e visita diversos colégios pelo Brasil, ministrando palestras à criançada, sobre a importância do respeito a natureza e os animais. 

#marketing #licenciamernto #protetores #nestabloramos # comics # preservaçãoambiental #sustentabilidade # petamigos #petfriends #windmarketing #gibi


Comentários (0)


Deixe um comentário