O CRESCIMENTO DA ANIMAÇÃO BRASILEIRA NO SÉCULO XXI - PARTE 7

Nestablo Ramos, autor e animador,  criou seus  livros com o universo P.E.T.  AMIGOS  falando sobre  temas  que se tornaram muito importantes nos dias de hoje,  para a proteção  e o  desenvolvimento do nosso Planeta, como ecologia e conscientização  ambiental, sempre de uma forma lúdica, despojada e com muito heroísmo, amizade e aventura.

Com o crescimento dos personagens, Nestablo Ramos passou a se dividir entre a área  editorial  e a animação, levou o universo P.E.T.  AMIGOS  para o formato de  série animada, tão solicitada  por seus leitores.

Lançada em 2019, AVENTURAS NA HIDROSFERA mostra um pouco do nosso planeta e da natureza  subaquática, com todas as maravilhas que somente através do mergulho poderíamos ver.

Mas, como são tantas as belezas do nosso planeta e que precisam ser apresentadas para a garotada, uma temporada é muito pouco e a segunda temporada já estreou, trazendo desta vez,  como seu  grande diferencial, convidados muito especiais  com  interações  bem  divertidas  nas aventuras que LOOPO  fará pelo planeta, junto com  seus  convidados.

E a primeira convidada é Sarah Danser, do programa Largados e Pelados do Discovery Channel. Atendendo a um chamado dela, LOOPO irá ao Havaí em uma missão pra lá de especial!!

No canal dos Protetores no You Tube  a primeira temporada  completa  já está fazendo o maior sucesso:  www.yotube.com/osprotetores  e,  para quem ainda não viu,  dá tempo  para assistir. E também pode ser vista no canal a  cabo de TV Supren... por enquanto.. 

Aguardem, voltaremos em breve com mais novidades!

#windmarketing  #animacaobrasileira  #nestabloramos  #walbercyribas  #cleberredondo  #petamigos  #osprotetores  #comics  #adventure  #marketing  #aventura  #petamigos20anos   #sarahdanser  #aventurasnahidrosfera  #ecologia  #meio ambiente  #preservacaoambiental  #abral  #epgrupo  #playconecta


Comentários (0)


Deixe um comentário