O PROJETO TATUÍ DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E DE LIMPEZA DE PRAIAS COMEMORA 10 ANOS DE AÇÕES CONTÍNUAS!

EVENTO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2018


O Instituto Ecológico Aqualung já está preparando o próximo evento de limpeza das praias de 2018, que acontecerá no próximo dia 15 de setembro, no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana.

O Projeto Tatui está comemorando 10 anos de ações continuas e, além disso, é o único evento oficial da ONU de limpeza das praias.

Este ano já são mais de 2.000 participantes inscritos, entre eles estudantes das principais escolas do Rio de Janeiro como a Escola Eleva, participação do grupo de escoteiros além da cobertura de toda a mídia para o evento.

Antes do evento da praia é realizada uma palestra em um hotel, em frente ao evento da praia, divulgando e reforçando ainda mais a importância de atitudes de preservação, cuidado e respeito para com a nossa natureza.

Estamos em busca de empresas que queiram unir sua marca a este projeto de respeito internacional, apoiar e/ou patrocinando este projeto permitindo uma divulgação ainda maior do evento. 

Como falamos de sustentabilidade  e de Meio Ambiente, poderá  ser interessante a união de sua marca a este evento que terá a presença da mídia para reforçar o evento.

Além deste outros projeto e cursos sobre sustentabilidade e preservação são realizados pelo Instituto Aqualung e poderão ser apoiados  pelas  empresas interessadas em unir seu nome a esta ONG , respeitada internacionalmente. 

www.windmarketing.com.br

www.institutoaqualung.com.br



Comentários (0)


Deixe um comentário