OS FROLICKERS

Uma turminha de crianças, de uma vizinhança culturalmente diversa, que parece atrair uma mistura de diversão e trapalhadas por onde passa, chega ao Brasil. 

Com personagens cativantes e histórias empolgantes já atraíram muitos fãs. O roteiro de OS FROLICKERS foi escrito por ninguém menos que Jeffrey Scott, que dá continuidade a sua tradição familiar de histórias em quadrinhos e comédias. Seu pai, Norman Maurer, foi o criador do primeiro livro em 3D do mundo e seu avô materno, Moe Howard, foi um dos “Três Patetas”. 

As animações foram criadas pelos estúdios Clever Image Studios (EUA) cujo presidente e também diretor 3D da NBC Universal, é o MULTI PREMIADO ANIMADOR  Cleber Redondo, que, com seu talento nato e sua vasta bagagem em  animação, já conquistou diversos prêmios, entre eles, o EMMY 2011.   

Cleber Redondo é a prova viva da máxima: "uma imagem vale mais que mil palavras". Sua missão é “elevar o nível da animação para a televisão e vídeo assim como oferecer um serviço de alta qualidade para projetos externos”.

Ele consegue traduzir uma história, através dos traços objetivos de seus desenhos  animados.   

Clever Image Studios é um estúdio impulsionado pelo talento e constituído de todos os serviços de animação, especializado em personagens animados em 3D. 

Os Frolickers é um clubinho bem divertido, formado por crianças que vivem uma porção de emocionantes aventuras e.... desventuras.  Trata-se de uma criançada do mesmo bairro, culturalmente diversa, mas que sabe realmente como se divertir e aprender muitas lições, que serão valiosas ao longo do caminho.  

 

Cada membro dessa turma é especial a seu modo, cada um tem seus talentos, qualidades e defeitos como qualquer criança. Essas crianças sabem como arranjar encrenca, mas também entendem o valor de uma amizade.

Originalmente desenvolvidos como tiras de quadrinhos, publicadas e distribuídas durante mais de 5 anos em jornais dominicais,  por toda a América Latina, com grande sucesso e receptividade. 

E assim deram origem aos desenhos animados em 3D, cujo DVD já chegou ao mercado brasileiro, distribuído pela  RADAR RECORDS. 

Formaram agora uma joint venture com o autor brasileiro Nestablo Ramos, que já tem diversos livros publicados no formato de história em quadrinhos, usados como apoio paradidático em escolas por todo o país, criador dos personagens PET - Protetores da Existência da Terra, cujo tema principal é a preservação ambiental de nosso Planeta. 

E assim, unirão forças nessa joint venture Brasil-EUA, sob a bandeira da consciência ecológica, necessária para o futuro de nosso planeta, e que deve ser reforçada com a geração futura, ou seja, as crianças, formando a turma SKIPFRISK. 

Visitem nossos sites para conhecer um pouco mais sobre os personagens   www.thefrolickers.com  e www.skipfrisk.com

#thefrolickers  #osfrolickers


Comentários (0)


Deixe um comentário