OS P.E.T. AMIGOS unindo a preocupação com a ecologia com muita diversão.

Ainda hoje, podemos descobrir maravilhas em nossas viagens, coisas  que a natureza  criou e que ninguém é capaz de explicar:  lugares, cachoeiras, lagos, árvores e florestas belíssimas.

Mas tudo isso parece estar, infelizmente, fadado a destruição em algum momento.  E por culpa não da natureza, mas do próprio ser humano, incapaz de respeitar e proteger com carinho o seu próprio meio ambiente. A natureza nos dá maravilhas  e o ser humano, incapaz de retribuir, a destrói, suja  e muitas vezes sem nem ao menos perceber o que está  fazendo...

Precisamos mudar isso, e esse assunto não é novo, precisamos alertar as novas gerações, a criança de hoje ® o ser humano de amanhã, sobre o que podemos e devemos fazer para preservar essas maravilhas que a natureza nos oferece.

Os P.E.T. Amigos tem essa missão, os Protetores da Existência da Terra, esses 7 Super-herois animais  tem como missão  lutar pela proteção do nosso planeta e do nosso Meio ambiente e,  de uma forma lúdica, e com muita aventura  mostrar e ensinar às crianças  o que devem fazer para preservar nosso planeta da destruição.

Estes personagens  foram criados há 20 anos e  é incrivel  como esse tema, continua tão atual:    a  preservação do meio ambiente e a sustentabilidade.   Somamos  muita aventura e diversão com um grupo muito especial de  Super Heróis, sete animais prá lá de divertidos,  chamando assim,  a atenção da criançada, usando o formato de livros em quadrinhos e agora também  de uma série animada, já em exibição no You Tube.

Acreditamos  no alertar  hoje a garotada, para termos atitudes melhores no futuro e assim  alcançarmos um planeta ecologicamente protegido!

O projeto P.E.T. Amigos, abriu o licenciamento afim de reforçar ainda mais  esse tema e, através das diversas linhas de produtos passarmos  mensagens de alerta, focando em atitudes: preservar  hoje é preciso se queremos mostrar  amanhã para as futuras gerações toda a beleza que a natureza nos oferece. 


#sustentabilidade  #petamigos20anos  #petamigos  #nestabloramos  #windmarketing  #marketing  #meioambiente  #preservacao  #comics  #preservacaoambiental



Comentários (0)


Deixe um comentário