PADRIM - A PLATAFORMA ONDE PRODUTORES E FÃS SE ENCONTRAM!

Curtir o projeto P.E.T. o Os Protetores da Existencia da Terra, acompanhar suas aventuras  e até ver as novidades que estão sendo  publicadas  é interessante não é?

Mas ... e se fosse possível você também enviar sugestões para o criador do projeto? Participar mais ativamente do conteúdo que está sendo desenvolvido?  Hoje Isso já é possível! E de que forma?  

Através do Padrim : uma plataforma de Financiamento Coletivo Recorrente, ou seja, um lugar onde produtores de conteúdo e seus fãs se encontram

Voce, como fã do projeto P.E.T, pode se tornar um padrinho ou madrinha, colaborando espontaneamente com um valor mensal, dentro de suas  possibilidades, para que o projeto seja  mantido e continue sendo produzido.

E, além disso, você poderá ver seu nome publicado nos agradecimentos, no site,  fazer parte do grupo P.E.T. , se aproximando do criador, sugerindo ideias e tendo  acesso a conteúdos exclusivos.

Isso já é possível, venha fazer  do projeto Padrim P.E.T.  – Protetores da existência da terra, se unindo ao criador, para ampliar ainda mais   este projeto.

Assim padrinhos e madrinhas podem se aproximar dos seus produtores favoritos e ter acesso a conteúdos exclusivos. Sabe o podcast que você adora? As ilustrações, blogs, newsletter? Voce pode ajudar a melhorar e fazer parte do projeto.

Acesse o site : https://www.padrim.com.br/pet  e venha se unir ao grupo  P.E.T.


#osprotetores  #petfriends  #nestabloramos  # comics   #aventuras  #protetoresdaexistenciadaterra

 


Comentários (0)


Deixe um comentário