PET FRIENDS 20 ANOS - EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Novidades sobre educação ambiental chegando  ao mercado .

O KIT comemorativo dos 20 anos dos PET Friends composto com duas revistas, mais um livro de atividades e um jogo de tabuleiro, com o apoio do FAC – Fundo de Apoio a Cultura de Brasilia, saindo do forno. Publicado pela editora Tagore.

As histórias criadas pelo seu autor, Nestablo Ramos sempre falam sobre preservação ambiental, sustentabilidade e a importância de respeitarmos a natureza. Por isso seus livros logo foram incluídos como apoio paradidático às aulas de biologia e ecologia. Afinal, usando o formato de história em quadrinhos e trazendo aventura, alegria, de forma divertida rapidamente conquistou as crianças, bem como professores e pais.

Buscamos empresas interessadas no licenciamento, interessadas em fortalecer sua atuação na área de preservação AMBIENTAL, para unir seus produtos a esta marca fortalecendo temas como a educação ambiental, o ecologicamente correto, e assim, de forma  lúdica e divertida, ensinar e alertar as crianças sobre os cuidados que devemos ter com o futuro do nosso planeta.

Venham se unir a força dos PET Friends para fortalecermos o conceito  de preservação e sustentabilidade junto a esse público.

Assista ao vídeo de lançamento : https://www.youtube.com/watch?v=0o9NH_TZ0Ok&feature=share

 

#petfriends  #sustentabilidade  #educacaoambiental  #preservação #nestabloramos  # comisc  #windmarketing

 

 


Comentários (1)

Nestablo Ramos

27 Setembro, 2018
Que maravilha, minha amiga! Gratidão :D

Deixe um comentário