PRESERVAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL UNINDO FORÇAS

        

                                                                                                                                                                         

Richard Rasmussen, apresentador de TV, atuando no NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL, em parceria com a FOX Latin America, economista, biólogo e naturalista, cuja paixão pelos animais começou desde criança. Profundo conhecedor da ecologia, fauna e o comportamento animal, que já conquistou o público adulto e adolescente com seu jeito espontâneo e irreverente de cuidar e de se relacionar com os animais.

Nestablo Ramos, designer gráfico, palestrante, ilustrador e animador e hoje, também autor de vários livros. Já vem trabalhando em diversos projetos sobre conscientização ambiental em quadrinhos, com alguns livros já publicados, no formato de histórias em quadrinhos, e que já são usados por escolas e bibliotecas de todo o Brasil, como apoio paradidático às aulas de biologia e ecologia.

A mesma paixão por ecologia, pela conscientização ambiental, pela proteção ao nosso Meio Ambiente, trabalhando em áreas distintas, um na TV e outro no campo editorial, porém desejando ampliar ainda mais essa conscientização e atingir um público cada vez maior, uniu estes dois ícones. Visando a divulgação sobre a importância de se cuidar do nosso planeta e dos animais, na busca de um mundo melhor, desenvolveram um trabalho para conquistar as crianças, que são o futuro de nosso planeta

Essa paixão só poderia levar a um trabalho de união de forças para o desenvolvimento de um novo produto, mais fortalecido, tendo como meta principal a conquista desse público, futuro do planeta.

O inicio será com uma WEB Comic, versão digital de uma revista em história em quadrinhos, chamada O PARQUE DO RICHARD, onde apresentamos a  versão em cartoon do próprio  Richard Rasmussen,  dirigida inicialmente ao target de 06 a 12 anos, onde com muito humor, simpatia, aventura e diversão eles poderão falar, de forma lúdica, sobre a nossa natureza, a importância da preservação e do respeito a ela, além de ensinar um pouco mais sobre a rica fauna de nosso país e do mundo.

E como é bom poder conhecer pessoas assim, cuja paixão pela natureza extrapola todas as barreiras, que desejam divulgar cada vez mais a importância de se respeitar a natureza de todas as formas.


A Wind Marketing agora faz parte deste projeto, unindo forças para transforma-lo em um diferencial no mercado, como agente de licenciamento da marca, ampliando assim, cada vez mais a divulgação do respeito ao nosso Meio Ambiente, buscando parceiros também interessados em fazer parte deste grande projeto de Conscientização Ecológica.

Fazer parte desse projeto, da união destas pessoas especiais, aprender e divulgar este trabalho é uma experiência única. 


Comentários (1)

Nestablo Ramos

28 Março, 2017
Que foto bacana essa de vocês, minha amiga! :D

Deixe um comentário